Joguei no juvenil do Vitória e participei de vários Bahia x Vitória. Sempre me dou bem contra eles, disse atleta

Mantido no banco durante os últimos jogos do Santo André, Makelele quebrou o clima tenso durante o treino do Ramalhão para a partida contra o Bahia, no próximo sábado, às 17h (de Brasília) em Salvador. Resgatado pelo técnico Jair Picerni e volta como titular nesta próxima partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

"Realmente, nos últimos dias estava triste, cabisbaixo, não me sentia bem. Não é fácil ficar nove jogos fora do time, ainda mais sabendo que tenho qualidade e experiência para ajudar o grupo nesse momento complicado. Agora o Jair Picerni está me dando essa chance e não vou decepcionar. Quero fazer um grande jogo contra o Bahia", comentou o jogador, que entra no lugar do suspenso Allan.

A felicidade do volante vai além de sua vaga no time principal. Natural de Salvador, Makelele terá a chance de reencontrar sua terra natal. "Joguei no juvenil do Vitória e participei de vários Ba-Vi (clássico regional). Sempre me dou bem contra eles", garante. "Minha família estará no estádio, meus amigos também, isso é motivação extra. Estou muito feliz", completou, em entrevista ao Diário do Grande ABC.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.