Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santo André recebe Oeste para tentar fugir da degola no Paulista

Equipe é penúltima colocada do Estadual e precisa de vitórias para tentar escapar de mais um rebaixamento

Gazeta |

O Santo André está em uma situação complicadíssima no Campeonato Paulista. A equipe é a penúltima colocada da competição e precisa de vitórias para tentar escapar de mais um rebaixamento. Neste projeto, o time pega o Oeste, neste sábado, no Bruno José Daniel, às 18h30 (horário de Brasília).

A equipe do Ramalhão vai para a partida tentando se reerguer depois de perder por 3 a 0 para o São Paulo, sem esboçar qualquer reação enquanto sofria os tentos no Morumbi. Depois de serem poupados na Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa, Anderson, Magno, Iran e Richely voltam à equipe.

Pelo lado do Oeste, o time é o oitavo colocado no Paulistão e está na zona de classificação para a próxima fase. A partida deste final de semana serve para a equipe tentar ficar ainda mais firme na briga pela vaga nas quartas de final.

Para o meia Dionísio, não há qualquer outra opção ao time senão a vitória. "Temos que entrar em campo com o dobro de vontade, pois esse é o caminho. A gente sabe o momento que o adversário vive e vamos enfrentar muitas dificuldades jogando fora de casa contra um time que precisa da vitória, mas não importa a posição do adversário. Nosso lema é vencer ou vencer", afirmou.

FICHA TÉCNICA - SANTO ANDRÉ x OESTE

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 19 de março de 2011, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP)
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Bucioli (ambos de SP)
Assistentes Adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Regildenia de Holanda Moura (ambos de SP)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Iran, Anderson, Victor Hugo e Dênis; Marcelo Godri, Magno, Allan e Aloísio; Rychely e Célio Codó. Técnico: Sandro Gaúcho.

Oeste: Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Léo Salino, Adriano, Dionísio e Roger; Fábio Santos e Anselmo Ramon. Técnico: Luis Carlos Martins.

Leia tudo sobre: sto andréoestecampeonato paulista 2011rebaixamento

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG