Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santo André reage, mas não evita derrota para o Sampaio Corrêa

Time maranhense abriu 3 a 0 e acabou o jogo de ida pela 2ª fase da Copa do Brasil ganhando por 3 a 2

Gazeta |

Penúltimo colocado do Campeonato Paulista com apenas dez pontos, o Santo André aumentou ainda mais sua crise nesta quarta-feira. A equipe do ABC paulista correu para reduzir o prejuízo no segundo tempo, porém não evitou o revés para o Sampaio Corrêa por 3 a 2, em partida válida pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Jogando no Estádio Nhozinho Santos, o Santo André bem que tentou confirmar o favoritismo, mas quem abriu o placar foi a equipe mandante. Com um final de primeiro tempo fulminante, os donos da casa fizeram dois gols e foram ao vestiário com uma ótima vantagem: 2 a 0. Os gols do clube maranhense foram anotados por Deca, aos 39 minutos, e Rôni, aos 45.

Na etapa complementar, o calvário do Ramalhão aumentou com o tento de Rôni, logo aos 12 minutos. Mas, quando tudo parecia perdido, o time visitante juntou os cacos e reagiu. Alan, aos 18 minutos, diminuiu de cabeça e, aos 31 minutos, Célio Codó anotou mais um para Santo André, que ameaçou nos minutos derradeiros e quase chegou ao empate.

Como conseguiu contornar, parcialmente, a tragédia, o Santo André precisará de uma simples vitória (1 a 0 ou 2 a 1) no duelo de volta - que será no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André - para carimbar vaga nas oitavas de final. Já o Sampaio Corrêa, atual campeão maranhense, jogará por um empate para encarar o Palmeiras ou o Uberaba-MG na próxima fase.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011sto andrésampaio correa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG