O clube terá que encontrar o equilíbrio entre a escassez de recursos e uma equipe competitiva para o ano que vem

O Santo André deve ter um novo, e forte, adversário para a temporada 2011. Rebaixado para a Série C, o clube do Grande ABC paulista, deve reduzir drasticamente o valor dos investimentos em novas contratações. De acordo com Romualdo Magro Júnior, vice-presidente da Gestão Empresarial, os investimentos devem chegar a metade dos realizados na Série C. Por sinal, os valores já eram 50% menores do que os depreendidos no Paulistão de 2010.

O Ramalhão ainda pretende contratar mais reforços para 2011. No entanto, o clube terá que encontrar o equilíbrio entre a escassez de recursos e uma equipe competitiva para o ano que vem. O dirigente acredita que os reforços contratados até agora, têm potencial para superar as dificuldades e protagonizar um grande ano ao lado do técnico Pintado.

Três revelações do Santos já podem ser confirmadas como reforços para o Santo André. Segundo o diretor de futebol santista Pedro Luiz Nunes Conceição, o lateral esquerdo Wesley Santos, o volante Jefferson e o atacante Renan Mota devem mesmo defender o clube do ABC no próximo ano.

De acordo com o Diário do Grande ABC , mais oito reforços também estão certos para 2011: Zagueiros: Sidraílson (Santa Cruz-PE), Altair (Vila Nova-GO) e Sandoval (Flamengo de Guarulhos). Lateral-esquerdo: Gilberto (São Paulo). Volantes: Mário Ojara (Olimpia), Magno (CSA) e Dimas (Avaí). Meia: Walax (Vila Nova-GO). Além disso, o atacante Luciano Fonseca também deve chegar em breve do Vietnã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.