Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santo André empata em Mirassol e continua sem vencer no Paulista

Após sair perdendo, time do ABC reagiu e ainda conseguiu empatar, mas não chegou à sua primeira vitória

AE |

selo

O Santo André ampliou na noite desta quarta-feira o seu jejum de vitórias no Paulistão. Jogando fora de casa, o time empatou com o Mirassol por 1 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela quarta rodada do campeonato.

Com o empate, o Santo André chega aos três pontos, já que também empatou com Noroeste e Linense nas duas primeiras rodadas - a única derrota foi para o Bragantino, no último sábado. Do outro lado, o Mirassol soma sete pontos.

No primeiro tempo, o Mirassol abriu o placar aos 17 minutos, quando Esley marcou de cabeça. Mas o panorama mudou na segunda etapa. Aos cinco, Aloísio pegou uma sobra e chutou no canto esquerdo, empatando para o Santo André.

Na próxima rodada do Paulistão, o Santo André tentará a primeira vitória em jogo contra o Ituano, em casa, no sábado. No mesmo dia, o Mirassol enfrenta o Oeste em Itápolis.

FICHA TÉCNICA: Mirassol 1 x 1 Santo André

Mirassol - Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal (Otacílio), Jairo, Esley (Guilherme) e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim (Reinaldo Alagoano). Técnico - Ivan Baitello.

Santo André - Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Alex Silva, Iran, Victor Hugo (Aloísio), Juan Felipe e João Paulo (Pedro); Borebi (Allan) e Nunes. Técnico - Pintado.

Gols - Esley, aos 17 minutos do primeiro tempo; Aloísio, aos 5 minutos do segundo tempo.

Árbitro - José Cláudio Rocha Filho.

Cartões amarelos - Sandoval, Victor Hugo, Marcelinho e Pedro.

Renda - Não disponível.

Público - 1.451 pessoas.

Local - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Leia tudo sobre: Mirassolcampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG