Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santo André e Ituano abrem rodada do Paulista com empate no ABC

Debaixo de muita chuva, equipes ficam no 1 a 1 e mantêm posições intermediárias na tabela de classificação

Gazeta |

Neste sábado, em partida atrapalhada pelo tempo, Santo André e Ituano empataram por 1 a 1. Os visitantes abriram o placar no ABC paulista, mas os donos da casa não demoraram para deixar tudo igual.

Com o resultado, o Ituano chega à terceira partida sem perder (dois empates e uma vitória) e acumula cinco pontos. Já o Santo André soma apenas quatro.

O jogo

Devido às fortes chuvas em Santo André, o gramado do Bruno José Daniel ficou repleto de poças e levou a arbitragem a atrasar em alguns minutos o início do duelo.

Com o apito inicial, a partida, sobretudo no primeiro tempo, teve pouca dinâmica. O campo encharcado prejudicou o toque de bola e os primeiros 45 minutos tiveram poucas emoções. A principal oportunidade clara ocorreu aos 27 minutos. Esquerdinha fez boa jogada e, na hora do arremate, chutou na rede pelo lado de fora.

Na etapa complementar, o sol apareceu e deu maior movimentação ao jogo, que abriu a quinta rodada do Campeonato Paulista. As equipes partiram para o ataque e compensaram o monótono primeiro tempo.

Aos 27 minutos, após boa trama do ataque interiorano, o volante Anderson Anderson Sales chutou rasteiro da entrada da área e inaugurou o placar. No entanto, a alegria dos visitantes durou pouco. Oito minuto depois, o goleiro Eder soltou chute forte nos pés de Edílson, que não perdoou.

Na próxima rodada, o Ramalhão, comandado pelo técnico Pintado, terá pela frente o Mogi Mirim, no interior. Enquanto o Ituano, do presidente Juninho Paulista, tem encontro marcado com o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ 1 x 1 ITUANO

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 29 de janeiro de 2010, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Iran, Nunes, Anderson (Santo André); Júnior Urso, César Gaúcho e Adoniran (Ituano)

GOLS: ITUANO: Anderson Sales, aos 27 minutos do segundo tempo; Edílson, aos 35 minutos do segundo tempo (Santo André)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Alex Silva, Iran (Borebi), Aloísio (Edilson), Juan Felipe e João Paulo; Nunes e Célio Codó (Luciano)
Técnico: Pintado

ITUANO: Eder; Eder Sciola, César Gaúcho, Jackson e Esquerdinha; Adoniran, Júnior Urso (Escobar), Oliveira e Jefferson (Fernando Russi); Welton e Anderson Sales
Técnico: Sérgio Ramirez

Leia tudo sobre: ItuanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG