Apesar do pequeno público no ABC, alguns torcedores desceram aos vestiários para cobrar os jogadores. Houve quebra-quebra

Na tarde deste domingo, o Santo André encarou o Joinville no Estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada da Série C 2011. O empate por 1 a 1 decepcionou os 357 torcedores que compareceram ao jogo. Com o resultado, o time do ABC segue na lanterna do Grupo D, acumulando três derrotas, um empate e uma vitória.

Já os catarinenses se mantêm na liderança da chave, com nove pontos. Pelo mesmo grupo, na mesma data e horário, o Caxias venceu o Brasil por 2 a 1 e impediu que o time de Pelotas assumisse a primeira colocação.

Durante todo o jogo a equipe do Joinville foi quem se propôs a jogar, criando as melhores jogadas e exigindo boas defesas de André Luis, goleiro do Ramalhão. Porém, quem abriu o placar foi o Santo André, que apostava nos contragolpes. Andrezinho disparou pela lateral após uma roubada de bola e cruzou para Raul, que testou para o fundo das redes.

Com a vantagem, não havia motivo para uma equipe que já jogava recuada se soltar na partida. Sendo assim, os paulistas mantiveram a postura defensiva, que funcionou durante boa parte da etapa final.

Porém, aos 42 minutos, Ronaldo Capixaba cruzou para a grande área e encontrou Bruno Rangel, que cabeceou mal, mas a bola sobrou para Renato Santos empatar a partida. O gol manteve a invencibilidade do Joinville na Série C.

Na próxima rodada, o Santo André folga e acompanha, no domingo, o Brasil-RS enfrentando a Chapecoense e o Joinville encarando o Caxias-RS.

Veja outros resultados deste domingo da Série C 2011 :

Santo André 1 x 1 Joinville 
Caxias-RS 2 x 1 Brasil-RS
Guarany-CE 1 x 1 Fortaleza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.