Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santo André contrata volante argentino

Mário Jara será uma das principais peças do setor defensivo da equipe do técnico Pintado no Campeonato Paulista e na Série C

Gazeta Esportiva |

O volante argentino Mário Jara é o novo reforço do Santo André. Contratado do Olimpia (Paraguai), o jogador chega para dar mais força ao setor defensivo da equipe que está sendo remontada para a disputa do Paulistão.

Jara será uma das principais peças do setor defensivo da equipe do técnico Pintado, que tentará reerguer o time que foi rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente do clube, Romualdo Magro Júnior, acredita que a dedicação do jogador será importante.

"É um atleta de força que possui características do futebol argentino sendo muito forte e com muita raça. Com a sua presença, o Santo André terá um meio de campo que facilitará tanto o trabalho da defesa quanto do próprio ataque", afirmou, em entrevista ao site oficial da Federação Paulista de Futebol.

O Santo André está passando por uma grande reformulação, já tendo dispensado diversos jogadores e contratado outros, como o próprio Jara, os volantes Magno (ex-CSA), Dimas (ex-Avaí) e Jefferson (ex-Santos).

Leia tudo sobre: mercado da bolasanto andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG