Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santo André conta com jogadores emprestados ao Patrocinense

Zagueiro Pedro, volantes Mika e Cláudio Henrique e atacante Daisson devem integrar o elenco do time do ABC para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

O Santo André deve contar com, pelo menos, quatro atletas que estavam emprestados ao Patrocinense-MG nesta temporada. Os jogadores ajudaram o clube a subir ao Módulo II do Campeonato Mineiro e devem ser reincorporados ao elenco do clube do ABC paulista.

O zagueiro Pedro e o volante Mika foram os primeiros a serem garantidos e já foram confirmados como jogadores do Santo André para a temporada 2011. Além deles, o volante Cláudio Henrique e o atacante Daisson também devem ser aproveitados pelo clube do ABC paulista.

Todos estes atletas deverão se apresentar junto com o elenco completo, que chega no dia 13 de dezembro para fazer exames médicos e físicos, que durarão até o dia 23. Neste período, o técnico Pintado deve aproveitar para conhecer mais o elenco.

Em seguida, eles serão novamente liberados até voltarem a se apresentar ao clube no dia 3 de janeiro, para a pré-temporada, em Minas Gerais.

Leia tudo sobre: santo andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG