Tamanho do texto

Padaria que ficou famosa após protestos contra Adilson Batista, faz pedido ao camisa 10 do Santos

A padaria Santista, reduto dos torcedores do clube na cidade de Santos , não está bronca com o meia Paulo Henrique Ganso, apesar das notícias que o camisa 10 pode deixar a Vila Belmiro para atuar no Corinthians .

Os torcedores que frequentam a padaria, famosos após protestarem contra o técnico Adilson Batista , colocaram uma faixa com dois pedidos a Ganso: uma vitória contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no Paraguai, e assinatura da renovação contratual com o Santos. “Ganso, dois presentes: ganha hoje e assina amanhã”, está escrito na faixa estendida na padaria.

Após protestar contra o técnico Adilson Batista, padaria estende nova faixa para fazer pedido a Ganso
Samir Carvalho
Após protestar contra o técnico Adilson Batista, padaria estende nova faixa para fazer pedido a Ganso

O Santos precisa vencer o jogo contra o Cerro Porteño para depender apenas de seu resultado na última rodada do grupo 5, quando enfrenta o Táchira, no Pacaembu. Caso não conquiste os três pontos nesta quinta-feira, a equipe corre o risco de ver chilenos e paraguaios fazerem o jogo de ‘compadres’, provocando um empate na última rodada. Sendo assim, a equipe santista poderá ser eliminada da competição mesmo com uma vitória contra o Táchira.

O Colo Colo lidera o grupo, com nove pontos ganhos, enquanto o Cerro é o segundo colocado com oito e o Santos está na terceira colocação, com apenas cinco pontos. Uma derrota para o Cerro já elimina o Santos da Libertadores. No entanto, uma vitória deixará os santistas dependendo apenas de uma vitória contra os venezuelanos na última rodada para garantir uma vaga na próxima fase.