Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santistas discordam de Ceni, mas evitam polêmica com o goleiro

Rivais minimizaram declarações de que o São Paulo foi melhor no clássico, apesar da derrota por 2 a 0

Gazeta Esportiva |

Rogério Ceni deixou o gramado da Arena Barueri, após a derrota do São Paulo para o Santos por 2 a 0, neste domingo, dizendo que a sua equipe jogou melhor que o Peixe e que merecia ter saído do clássico com um resultado melhor. Indagados sobre as palavras do capitão e ídolo tricolor, os jogadores santistas discordaram do goleiro.

"Jogamos bem, criamos oportunidades de gol e fizemos por merecer ganhar o jogo", disse Maikon Leite, autor do segundo gol alvinegro, evitando polêmica com o camisa 1 são paulino. "Eles também tiveram chances, só que nós aproveitamos as que tivemos", apontou.

Outro jogador do Santos que preferiu minimizar os comentários feitos por Rogério Ceni foi Elano. O meia, autor do primeiro gol da vitória do time da Vila Belmiro no clássico, optou por valorizar o resultado alcançado pelo Peixe.

"Se ele (Ceni) falou, tudo bem. Se o São Paulo jogou melhor ou pior do que o Santos é uma opinião do Rogério. Não tenho nada o que comentar sobre isso. Porém, o mais importante é que o Santos saiu de campo vencedor. Não importa se jogamos bem ou mal, nós vencemos", concluiu Elano, que já balançou as redes cinco vezes no Paulistão.

Leia tudo sobre: santossão paulocampeonatopaulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG