Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santistas creem que Neymar pode vencer favoritos e ganhar prêmio

O craque da Vila concorrerá contra Messi e Cristiano Ronaldo no prêmio Bola de Ouro da Fifa

Samir Martinez, iG Santos |

O assunto entre os jogadores do Santos no treino nesta terça-feira, no CT Rei Pelé , foi a indicação do atacante Neymar entre os 23 finalistas que concorrem ao troféu Bola de Ouro da Fifa , que premia o melhor jogador do mundo. Os companheiros de equipe acreditam que o camisa 11 pode superar os favoritos Messi e Cristiano Ronaldo, e conquistar o prêmio.

Leia mais: Neymar está entre os 23 finalistas do prêmio de melhor do mundo

“O que Neymar vem fazendo todo mundo sabe que ele merece. É uma estrela e merece. Esperamos que o final do ano ele possa ser o melhor do ano”, afirmou o colombiano Rentería, que espera participar do provável duelo Neymar e Messi no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

“Com certeza vai ser um jogo bom. Enfrentar o Barcelona com os dois melhores do mundo. Espero que a gente possa ir lá e trazer o troféu”, completou.

O lateral-direito Danilo, um dos principais jogadores do Santos nesta temporada, declarou que não ficará surpreso caso Neymar seja escolhido o melhor jogador do mundo no final do ano.

“Ainda não falei com ele, mas não é novidade o Neymar estar na lista, a qualidade dele todo mundo conhece, é mais do que justo e se surgir como ganhador não vou me surpreender”, disse Danilo.

Recorde: Neymar marca quatro gols e dá vitória ao Santos sobre o Átlético-PR


O prêmio Bola de Ouro é uma parceria da Fifa com a tradicional revista francesa France Football. A lista com os três finalistas do prêmio será divulgada no dia 5 de dezembro. Já a entrega da Bola de Ouro ocorre no dia 9 de janeiro do próximo ano, em Zurique, na Suíça.

 

Leia tudo sobre: NeymarSantosBola de OuroFifaMessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG