Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santistas comemoram empate contra o Inter: "Ganhamos um ponto"

Jogadores reservas destacaram a falta de entrosamento do Santos e ficaram satisfeitos com o resultado

Samir Carvalho, iG Santos |

Futura
O santista Tiago Alves tenta escapar da marcação do voltante Guiñazu, do Inter
Após o empate por 1 a 1 diante do Internacional neste sábado, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos deixaram o campo comemorando o resultado. Isso porque, como jogaram com uma equipe reserva e sem entrosamento, os santistas acreditam que levaram vantagem contra o time titular do Inter.

“Ganhamos um ponto. Jogamos contra uma grande equipe, que tem um conjunto também. Nossa equipe, apesar de não jogar junto, se comportou bem. Em momento algum ficamos apenas defendendo”, afirmou o goleiro Aranha.

Além de comemorar o empate contra o Inter, o atacante Keirrison deixou o campo satisfeito com seu desempenho. O centroavante voltou a balançar as redes ao marcar o único gol do Santos na partida, em cobrança de pênalti.

“O time fez uma boa partida, até pela falta de entrosamento. Conseguimos um resultado positivo. O Inter tinha toda chance por jogar completo, então fizemos por merecer pelo resultado”, disse Keirrison.

Além de jogar sem titulares, o Santos não contou com o técnico Muricy Ramalho, que está gripado e ficou em repouso no CT Rei Pelé. O auxiliar-técnico Marcelo Martelotte comandou a equipe no empate contra o Inter.

“Ele (Muricy) definiu o esquema, eu estava acompanhando o treinamento e conversamos hoje para definir os detalhes. Ele já tinha uma noção do que fazer. Em relação ao posicionamento não teve mudanças, apenas fizemos algumas alterações durante a partida”, disse Martelotte.

null
 

Leia tudo sobre: santosbrasileirão 2011internacionalmartelottearanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG