Na bronca com empresário Reinaldo Pitta, diretor do Santos espera definir contratações nos próximos dias

A falta de reforços está deixando o técnico Muricy Ramalho e os dirigentes do Santos tensos. Enquanto o treinador clama por contratações após cada partida da equipe no Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do clube, Pedro Luís Nunes Conceição, fala em uma semana decisiva para trazer jogadores ao time da Vila Belmiro.

Entre para a Torcida Virtual de Santos e Palmeiras e convide os amigos

Um deles, o atacante Alan Kardec, que pertence ao Benfica, de Portugal, já virou motivo de polêmica no clube. Isso porque o diretor santista reprovou a postura do empresário do atleta, Reinaldo Pitta, que teria divulgado nas redes sociais da internet o acordo entre seu cliente e o Santos.

Pedro Luís confirmou as informações divulgadas pelo agente , disse que Alan Kardec só depende dos exames médicos para assinar um contrato de empréstimo até julho do ano, porém disparou contra Pitta, alegando falta de prudência do agente nas negociações.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Nesse momento podemos confirmar que o Alan Kardec depende de empréstimo. É uma coisa de louco, o empresário começa a colocar no Twitter as informações sobre a negociação, começa avisar que acertou. Precisa ter prudência nessa hora, não são assim as coisas não”, disse o diretor.

Além de Alan Kardec, o dirigente confirmou o interesse no meia Cleiton Xavier, ex-Palmeiras , que pertence ao Metalist Kharviv, da Ucrânia. “É um jogador que interessa para gente. Temos muito que caminhar nessas negociações”, afirmou Pedro Luís, que espera concretizar a contratação de reforços nesta semana.

“Tem ele (Cleiton Xavier) e tem outros jogadores. Estamos trabalhando em algumas frentes, mas essa é uma semana decisiva”, completou. O meia deve chegar ao Brasil na próxima sexta-feira para concretizar o empréstimo por uma temporada. Além dos dois jogadores, Muricy e diretoria buscam no mercado a contratação de um volante e de mais um atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.