Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santa Cruz vacila e leva empate no final. Juventude perde fora de casa.

Time de Recife empatou com o Porto-PE, enquanto que os gaúchos foram derrotados pelo Cianorte

Gazeta |

O Santa Cruz esteve muito perto de conseguir sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, mas um gol de falta de Altemar, do Porto-PE, selou o empate por 2 a 2 entre as duas equipes, na tarde deste domingo, em Belo Jardim (PE). Antes, o Santa havia marcado com Thiago Mathias e Kiros, e Evandro tinha anotado para os anfitriões.

O primeiro gol foi do time da capital, com o seu artilheiro na competição, o zagueiro Thiago Mathias, subindo mais alto que a defesa em cobrança de escanteio e anotando. No início do segundo tempo, Evandro apareceu cara a cara com Tiago Cardoso e igualou o marcador.

Dez minutos depois, mais uma vez de cabeça, Kiros recolocou a Cobra Coral na frente. Porém, quando tudo parecia definido, Altemar, que já havia levado perigo durante a partida nas bolas paradas, acertou o pé e o ângulo para fechar o placar em 2 a 2.

Com o resultado, o Porto conseguiu seu primeiro ponto na Série D, enquanto os recifenses são os líderes, com cinco pontos conquistados em três jogos. O Guarani-CE, que perdeu para o Alecrim por 1 a 0 neste domingo, vem na segunda colocação, com quatro pontos, à frente do próprio Alecrim-RN e do Santa Cruz-RN, que têm três pontos em dois jogos.

Na próxima rodada, o time de Caruaru encara o Guarani-CE, às 16 horas, no Estádio José Mendonça Bezerra, em Belo Jardim. Já o Santa pega o 'xará' Santa Cruz-RN, às 17 horas, também no domingo, no Arruda.

Outro dos times tradicionais do futebol brasileiro que decepcionou nesta rodada foi o Juventude. Jogando fora de casa, contra o Cianorte, o time de Caxias do Sul até saiu na frente, com Rafael, mas levou a virada com gols de Netinho e Claudião. Com o resultado, os paranaenses lideram o grupo 8 com sete pontos, deixando o Juventude com três, na terceira posição.

Confira abaixo os outros resultados:

Bahia de Feira 1 x 2 Treze-PB
Tocantinópolis 3 x 2 Itumbiara-GO
Gama 1 x 1 Tupi-MG
Cerâmica 1 x 1 Operário-PR
Cianorte 2 x 1 Juventude
Metropolitano-SC 2 x 1 Brusque-SC

Leia tudo sobre: s.cruzjuventudesérie d 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG