Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santa Cruz trata duelo contra xará potiguar como "decisão"

Time de Pernambucano vai enfrentar o de Rio Grande do Norte, que é o primeiro colocado em seu grupo na Série D

Gazeta |

Com oito pontos, o Santa Cruz-PE ocupa a terceira colocação do Grupo A03 da Série D do Campeonato Brasileiro, mas possui um jogo a menos do que os outros times do grupo. O adversário do próximo domingo, o xará Santa Cruz-RN, é justamente o primeiro colocado da competição, com nove pontos.

Em amistoso, neste domingo, o Santa empatou com a Campinense/PB por 1 a 1, jogando no Arruda. Os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira e se reapresentam na manhã de terça, para iniciar os preparativos para a partida que vale a liderança da Série D.

"Será uma decisão para a gente e pretendo mudar pouco da base que vinha jogando. Vamos encarar um adversário bem fechado e temos que nos preparar para isso. Até agora quem evoluiu mais nos treinamentos foi o Ricardinho e ele deve ganhar uma chance", declarou o técnico Zé Teodoro.

A partida contra o rubro-verde potiguar está marcado para o próximo domingo, às 17 horas, no estádio Iberezão, no Rio Grande do Norte, e vale pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: Série D 2011sta Cruz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG