Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santa Cruz se mantém 100% no Pernambucano. Sport tropeça de novo

O Sport, que colecionava uma vitória e um empate, tropeçou novamente, fora de casa: 1 a 0 para a Cabense

Gazeta |

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o líder Santa Cruz voltou a mostrar que está disposto a brigar pelo título. Diante de mais de 20 mil pessoas no Arruda, a equipe tricolor venceu o América por 3 a 1 e se consolidou como único grande a vencer todos os seus desafios. Já o Sport, que colecionava uma vitória e um empate, tropeçou novamente, fora de casa : 1 a 0 para a Cabense.

O time do técnico Zé Teodoro abriu o placar aos 19 minutos, com o atacante Thiago Cunha. Ele recebeu cruzamento de Jeovânio da esquerda, se antecipou à zaga e balançou as redes. O segundo veio rápido, logo aos 23 minutos, em cobrança de falta precisa de Weslley. Aos 27, mais um de Thiago Cunha, de cabeça após cruzamento da direita de Laécio.

O América cresceu no fim do primeiro tempo e, após criar boa chance com Batata, conseguiu diminuir Silvano, aos 42 minutos. No segundo tempo, porém, os planos dos visitantes foram frustrados pela expulsão de David Queiroz, aos 19 minutos, após cometer falta dura sobre Landú.

Tropeço rubro-negro - O jogo começou equilibrado, mas a primeira grande oportunidade foi da Cabense, em bola na trave chutada por Fernandes. O mesmo Fernandes foi responsável por evitar gol de Germano, em cabeçada após cobrança de escanteio: aos 25 minutos, ele tirou em cima da linha e frustrou a torcida do Leão.

No segundo tempo, o enredo foi parecido. Logo aos quatro minutos, Dinho soltou uma bomba e carimbou a trave defendida por Magrão mais uma vez. Aos nove minutos, foi a vez de Rosivaldo arriscar com estilo, agora sem chances para o goleiro rubro-negro. O Sport tentou pressionar e até criou boa chance com Elton, mas em vão.

Veja os resultados desta terça:

Santa Cruz 3 x 1 América-PE
Cabense 1 x 0 Sport
Central 3 x 3 Petrolina
Ypiranga 2 x 0 Ararapina
Vitória-PE 0 x 2 Porto

Leia tudo sobre: SportSanta CruzCampeonato Pernembucano 2011cabense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG