Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santa Cruz sai na frente do Cuiabá e Anapolina passa às quartas

Equipe de Recife precisa apenas de um empate no jogo da volta, no próximo final de semana, para garantir um lugar na decisão

Gazeta |

Já garantidos no Campeonato Brasileiro da Série C de 2012, Santa Cruz e Cuiabá começaram a decidir uma vaga na final da quarta divisão neste domingo. E quem se deu melhor foi o time pernambucano que, jogando para mais 26 mil torcedores, venceu por 1 a 0, com gol de Bismarck, aos 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Santa Cruz agora precisa apenas de um empate no jogo da volta, no próximo final de semana, para garantir um lugar na decisão do torneio, enquanto o Cuiabá necessita vencer por dois ou mais gols de diferença. 1 a 0 para a equipe do Mato Grosso leva a decisão para os pênaltis.

Também na tarde deste domingo foi decidida uma vaga nas quartas de final, fruto da série de decisões judiciais que marcaram a Série D. O Anapolina foi a Nova Lima (MG), enfrentar o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes e saiu de lá com vaga garantida na fase seguinte da competição.

No jogo de ida, em Anápolis, o time goiano venceu por 1 a 0. Com isso, o gol marcado fora de casa deu a classificação aos goianos. Agora, pelas quartas, o time terá outro mineiro pela frente, o Tupi.

Leia tudo sobre: série d 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG