Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santa Cruz recebe Sport para recuperar liderança do Pernambucano

Santa Cruz lidera o Campeonato, enquanto o Sport, que venceu as duas últimas, ocupa a quinta colocação

Gazeta |

O Santa Cruz recebe o Sport neste domingo, às 17h (de Brasília) no Arruda, buscando a liderança do Campeonato Pernambucano. A equipe da casa é a segunda colocada, com 18 pontos ganhos em oito partidas disputadas, e pode assumir a ponta do Estadual se vencer o rival.

Apesar da boa posição da tabela, o Santa Cruz perdeu suas últimas partidas na competição e encara o clássico diante do Sport como a oportunidade de retomar a moral para o restante da competição.

"A nossa torcida nunca nos abandonou, não vai ser agora que ela vai deixar de ir ao estádio. Eu acho que é casa cheia domingo, tenho certeza que a nossa torcida vai nos apoiar", acredita o lateral Marquinhos. Na derrota para o Porto, nesta quarta-feira, o Santa Cruz jogou com cinco desfalques e deve ter o time titular inteiro à disposição para o clássico.

O Sport, por sua vez, vem embalado por duas vitórias consecutivas no Estadual e começa a reagir na tabela. O Sport chega ao clássico na quinta colocação, com 14 pontos somados em oito jogos, e pode colar nos líderes em caso de vitória.

"A tendência do Sport é crescer. A melhora no estado físico é flagrante, o time tem mais pegada. Teremos um clássico dificílimo pela frente, mas é bom chegar vindo de uma vitória contra o líder", afirma o técnico Geninho, que deve promover o retorno de Germano ao time titular.

Náutico enfrenta líder fora de casa - No mesmo horário do clássico recifense, o Náutico viaja até Caruaru para enfrentar o Central, líder do Pernambucano com 18 pontos conquistados.

A equipe da capital é dona do quarto posto da tabela, com 17 pontos somados, e venceu suas quatro últimas partidas na competição.

Confira os jogos deste domingo do Campeonato Pernambucano
Santa Cruz x Sport - 17h
Central x Náutico - 17h
Cabense x Porto - 17h
Salgueiro x Petrolina - 17h
Vitória x Araripina - 17h
Ypiranga x América - 17h

Leia tudo sobre: santa cruzsportcampeonato pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG