Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santa Cruz e Cruzeiro vencem de virada pelo Campeonato Gaúcho

Caxias passa trabalho, mas vence o Canoas por 4 a 3. Rodrigo Mendes garante vitória do Novo Hamburgo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Santa Cruz, que fez fraca campanha na primeira fase, é um dos destaques do segundo turno do Gauchão. O time teve muita dificuldade, mas venceu mais uma na noite desta quarta-feira. Julio Maranhão colocou o Veranópolis na frente, mas Cristiano e Leonardo (aos 46 minutos do segundo tempo) viraram o marcador: Santa Cruz 2 x 1 Veranópolis.

Outra virada foi construída pelo Cruzeiro. O clube da capital venceu o Juventude por 3 a 1.Diego Torres, Jô e Rafael Cearense marcaram os gols. O Caxias passou trabalho para derrotar o Canoas. O vice campeão do primeiro turno venceu por 4 a 3. Lima fez 3 gols e D´Amico (contra) completou o placar.

Rodrigo Mendes marcou e o Novo Hamburgo fez 1 a 0 no Ypiranga. Danilo, Salet (contra) e Sharlei asseguraram o 3 a 2 do São Luiz diante do Lajeadense. A vitória do Inter sobre o São José completa os resultados da quarta-feira.

Grêmio x Inter de Santa Maria (19h30) e Pelotas x Porto Alegre (20h) completam a rodada nesta quinta-feira. O Inter lidera a chave 1 com 8 pontos, seguido por Lajeadense (7 pontos), Caxias, Novo Hamburgo e São Luiz (5). O Santa Cruz chegou a 10 pontos no grupo 2. O Cruzeiro tem 9, o Veranópolis 5 e o Grêmio 3.
 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG