Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santa Cruz defende a liderança estadual no Clássico das Multidões

Líder da competição irá visitar os rivais do Sport na Ilha do Retiro, enquanto Náutico pega o Central

Gazeta |

O grande duelo do Campeonato Pernambucano deste final de semana é o clássico entre Santa Cruz e Sport. Líder da competição, o Santa irá visitar os rivais na Ilha do Retiro, buscando segurar a primeira colocação. O chamado Clássico das Multidões será às 16 horas (horário de Brasília).

Além da liderança, o Tricolor Pernambucano também vai ao duelo embalado pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time bateu o badalado São Paulo, de Rogério Ceni. Apesar de ter sido com um gol contra, o time pernambucano saiu com a moral elevada após a partida.

O Sport também chega à partida embalado. O time, quarto colocado na competição, vem de duas vitórias consecutivas e, em caso de vitória, pode chegar perto dos líderes, além de ter a oportunidade de ultrapassar o Porto e ficar fixado dentro do G-4.

Depois da vitória sobre o São Paulo, a torcida do Santa Cruz foi exaltada por todo o Brasil, já que os torcedores encheram o Arruda e fizeram uma bela festa.

Neste domingo, quem terá a oportunidade de fazer a festa é a torcida do Sport, já que o time joga em casa. A Ilha do Retiro, palco do duelo, é conhecida pela força que os torcedores dão ao rubro-negro.

NÁUTICO PEGA O CENTRAL
O outro líder do Campeonato Pernambucano entra em campo neste sábado. Às 16 horas (horário de Brasília), o Náutico enfrenta o decadente Central, que começou bem a competição, mas caiu de rendimento.

Embalado por uma vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga, o alvirrubro vai a campo tentar se manter junto do Santa Cruz, ou até assumir a ponta isolada. Por outro lado, o Central vem de quatro derrotas consecutivas e quer reencontrar o caminho das vitórias para voltar a brigar.

Confira a rodada do Campeonato Pernambucano:

Sábado:
16h00 - Náutico x Central

Domingo:
16h00 - Petrolina x Salgueiro
Porto x Cabense
América x Ypiranga
Sport x Santa Cruz
Araripina x Vitória

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sta cruzsportnautico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG