Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Santa bate Salgueiro e mantém 100%; Timbu goleia e dá fim a jejum

Único gol do Santa Cruz na partida foi marcado pelo atacante Thiago Cunha, logo aos 3 minutos de jogo

Gazeta |

O Santa Cruz continua empolgando seus torcedores no Campeonato Pernambucano. Na noite desta segunda-feira, em pleno Salgueirão, a equipe tricolor bateu o Salgueiro por 1 a 0 e manteve o aproveitamento máximo na competição: cinco jogos, cinco vitórias e liderança garantida. O segundo colocado é o Central, que recebeu a Cabense nesta segunda e venceu por 1 a 0, chegando aos 13 pontos.

O único gol da vitória do Santa aconteceu logo aos três minutos de bola rolando. Alexandre Silva cruzou e o atacante Thiago Cunha completou para as redes. O jogador é artilheiro da competição, com quatro gols marcados. O resultado do jogo poderia ter sido outro, mas o Salgueiro exagerou nas chances perdidas.


Náutico quebra jejum
Depois de três partidas sem vitória (dois empates e uma derrota), o Náutico deu fim ao jejum em grande estilo. Nesta segunda, nos Aflitos, o Timbu goleou o Porto por 4 a 1 e pulou para os oito pontos, na quarta posição.

Para alegria dos quase 14 mil presentes, Ricardo Xavier aproveitou rebote do goleiro para abrir o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo. Três minutos mais tarde, ele ajeitou para Eduardo Ramos ampliar. Aos 35, em novo rebote do goleiro, Xavier fez mais um. O quarto foi de Rodolfo Potiguar, aos 42, em chute de longe. Lala diminuiu aos 18 do segundo tempo.

Leia tudo sobre: náuticocampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG