Para o meia, equipe vive "boa fase" e tem de ir a Madri focada em uma boa atuação contra os merengues

O meia Sandro pediu a seus companheiros de Tottenham para viajarem "sem medo" ao estádio Santiago Bernabéu, onde a equipe inglesa disputará nesta terça-feira o duelo de ida contra o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

"Não podemos ir até lá temendo-os. Já disputamos grandes partidas na competição e temos a capacidade de sair de casa e jogar bem" nesses momentos, explicou o brasileiro em entrevista publicada nesta segunda-feira no site da Uefa.

A equipe inglesa venceu, na fase de grupos, a Inter de Milão quando receberam os italianos em White Hart Lane (3 a 1) e perderam por apertados 4 a 3 no San Siro. Apesar desses expressivos resultados e da classificação em primeiro de seu grupo para as oitavas de final, quando eliminaram o Milan , o Tottenham parte como "azarão" para o duelo. No entanto, Sandro, que espera se firmar definitivamente como titular, disse confiar nas chances de sua equipe, que para o jogador "está em boa forma".

"Meus amigos estão contentes em ver o Tottenham ter a chance de jogar contra o Real Madrid. Sabem que será uma grande partida e que estamos em boa fase", afirmou o jogador, de 22 anos, que até o momento teve apenas 12 partidas no Campeonato Inglês desde que desembarcou em Londres em agosto de 2010.

"Já tinha em mente que seria preciso atuar em alguns jogos importantes para demonstrar minha qualidade", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.