Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sandro Silva desiste de abandonar o Inter e quer renovação

Volante chegou a declarar que contava os dias para voltar para o futebol europeu

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Futura Press
Sandro Silva vive bom momento no Inter
Um mês, alguns jogos e a troca de posição. Três fatores fizeram com que Sandro Silva mudasse completamente seus planos para o futuro.

Em janeiro, durante a pré-temporada do Inter, o volante não estava contente com a situação no clube. Treinava na lateral-direita, não figurava nunca entre os titulares. Em entrevista, desabafou. Disse que estava apenas contando os meses para voltar para o Málaga. Ele está emprestado pelo clube espanhol até o meio do ano.

Veja também: Dorival Júnior nega soberba e vê Grêmio melhor no Gre-Nal

Agora tudo mudou. Sandro voltou a treinar em sua posição de origem e tem recebido oportunidades como titular. Já fez seis jogos no Gauchão. Não quer mais deixar o futebol brasileiro.

“Tenho mais três meses e meio de contrato. Quando falei aquilo, não é que me arrependi, mas fui contratado por uma empresa (Inter) e não vinha jogando. Eu não estava sendo útil naquele momento, hoje me vejo útil. Estou procurando agarrar minha oportunidade. Espero renovar com o Inter e seguir aqui”, disse.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O volante foi titular nos últimos três jogos. Sem Tinga e Guiñazú (lesionados), tem aproveitado as oportunidades. Caberá ao Inter decidir se tenta ou não renovar o vínculo do jogador. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalSandro Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG