Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sandro Meira Ricci volta a apitar um Corinthians x Cruzeiro

Árbitro do Distrito Federal foi sorteado para a partida do sábado. Por coincidência, foi ele que apitou o duelo do 1º turno entre as duas equipes

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Sandro Meira Ricci será o árbitro do jogo entre Corinthians e Cruzeiro, sábado, às 19h30, no Pacaembu. Ele será auxiliado por Roberto Braatz, do Paraná, e Alessandro Alvaro Rocha de Matos, da Bahia.

Apontado como um dos melhores árbitros deste Brasileiro, Ricci foi também o escolhido pela CBF para comandar a partida entre Cruzeiro e Corinthians, em Uberlândia, no primeiro turno, dia 25 de agosto. Na ocasião o time mineiro venceu por 1 a 0, gol de Montillo. Ricci marcou um pênalti para o Corinthians no início da partida, mas Bruno César desperdiçou a cobrança defendida pelo goleiro Fábio.

Esta será a sexta partida do Corinthians que Ricci apitará neste Brasileiro. Além do duelo contra o Cruzeiro do primeiro turno, o árbitro esteve também nas duas partidas entre Corinthians e Internacional, tanto no Pacaembu, com vitória corintiana por 2 a 0, como no duelo do Beira-Rio, vencido pelo Inter por 3 a 2.

As outras duas partidas do Corinthians apitadas por Ricci foram no Rio de Janeiro, contra Vasco e Flamengo. Na primeira, vitória vascaína por 2 a 0 e na segunda um empate por 1 a 1, no dia 27 de outubro, última vez em que o árbitro comandou uma partida corintiana.

Corinthians e Cruzeiro disputam cabeça a cabeça o título brasileiro. As duas equipes têm 60 pontos, um a menos que o líder Fluminense. O time paulista leva vantagem no saldo de gols (21 a 12) e por isso é o segundo colocado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianscruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG