Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sandro Lima nega possível volta de Emerson ao Fluminense

Vice-presidente de futebol desmente informações e assegura que assunto já faz parte do passado

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Embora sua oficialização no cargo de vice de futebol tenha ajudado a melhorar a relação entre o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e da patrocinadora do clube, Celso Barros, Sandro Lima, que embarca nesta segunda-feira para Abu Dhabi, descartou qualquer possibilidade no retorno do atacante Emerson às Laranjeiras, como foi divulgado na imprensa no fim de semana.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em entrevista, por telefone, ao Portal iG, o novo homem forte do futebol do Fluminense afirmou nesta segunda-feira que o assunto Emerson já faz parte do passado e que essa possibilidade jamais foi ventilada por nenhuma pessoa ligada ao clube, inclusive pelo presidente de Unimed, Celso Barros.

“Isso não existe. Sinceramente não sei de onde as pessoas tiram essas informações. Isso nunca foi pauta aqui no Fluminense e o caso Emerson é assunto resolvido e encerrado. Eu posso afirmar que não existe qualquer chance disso acontecer”, assegurou o vice-presidente de futebol Sandro Lima.

Além da diretoria, a maior reprovação a uma possível volta do autor do gol do título brasileiro no ano passado seria por parte da torcida e, principalmente, do, que quase em sua totalidade, reprovou veementemente a entrevista do jogador concedida a TV Globo após rescindir seu contrato com o clube.

Para piorar ainda mais qualquer tentativa de reaproximação, após a derrota por 3 a 0 para o Libertad, que culminou com a eliminação do Fluminense na Libertadores, o atacante postou em seu twitter mensagens que faziam alusão ao seu estado de espírito naquele dia, de muita alegria e felicidade.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Brasileiro 2011FluminenseEmerson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG