Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sandro Lima embarca para Abu Dhabi nesta segunda-feira

Vice de futebol do Fluminense vai encontrar com Abel Braga para traçar planejamento para o Brasileirão

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Enquanto o elenco do Fluminense treinou esta manhã nas Laranjeiras e seguiu direto para a Granja Comary, em Teresópolis, para uma semana de treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, domingo, às 18h30, em São Januário, o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, terá uma viagem mais longa e cansativa nesta segunda-feira. O dirigente embarca esta noite para Adu Dhabi para encontrar o futuro técnico da equipe, Abel Braga.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em pauta, o planejamento do atual campeão brasileiro para o segundo semestre da temporada, que inclui uma lista de reforços a ser aprovado pelo novo futuro treinador. 

“O propósito da viagem é conhecer o Abel Braga e traçar com ele todo o planejamento do futebol para a disputa do Campeonato Brasileiro. Sabemos que precisamos reforçar a equipe e vamos conversar com ele sobre alguns nomes que temos em pauta”, afirmou o novo homem forte do futebol do Fluminense.

Ao contrário do que foi divulgado recentemente, Sandro Lima assegurou que não existe nenhuma lista de dispensa pronta no clube.

“Nada disso. Nós vamos manter o elenco que disputou o Carioca e a Libertadores e não vamos dispensar ninguém”, disse o dirigente.

Sobre o nome do novo gerente, Sandro Lima desconversou e preferiu manter o suspenso. O dirigente do Fluminense, no entanto, afirmou que o clube deve anunciar um nome nos próximos dez dias.

Júnior foi convidado pelo técnico Abel Braga, com quem trabalhou no Flamengo, em 2004, para assumir o cargo, mas, o ex-jogador recusou a oferta alegando que acabara de renovar seu contrartos com a TV Globo. Sendo assim, os nomes mais cotados continuam sendo de Paulo Bhering, com quem o treinador trabalhou no Fluminense, em 2005, Jamelli e Alexandre Faria, que trabalhou no clube em 2009. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG