Tamanho do texto

Vice-presidente do clube afirma que o atleta se esforça nos treinos, mas ressalta que permanência depende de investidores

Ciro não foi titular em 2011, mas teve seu desempenho nos treinos elogiado
Ralff Santos/FluminenseFC
Ciro não foi titular em 2011, mas teve seu desempenho nos treinos elogiado
Embora não tenha se destacado na última temporada, sendo opção no banco de reservas do técnico Abel Braga , o atacante Ciro ainda tem espaço no elenco do Fluminense , segundo o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima. Para o dirigente, porém, o desejo do grupo de investidores que detém os direitos pelo jogador pode fazer com que ele deixe o time carioca.

Leia também: Flu é o primeiro brasileiro a estrear na fase de grupos da Libertadores

"O Ciro é o primeiro a chegar aos treinos. Acho que faz parte dos nossos planos continuar com ele. Mas ele pertence a um grupo de investidores. Talvez, para eles, não seja importante que o Ciro continue no Fluminense. A gente vai procurar deixar a situação dele em ordem até o começo da temporada", disse o Sandro Lima, em entrevista à Rádio Tupi .

E ainda: Flu espera acertar ainda nesta semana com Rodrigo Caetano

Contratado no meio de 2011 e com acerto longo junto ao Flu , Ciro é tido como grande promessa, mas não deslanchou no Rio, marcando apenas duas vezes durante o Brasileirão de 2011 . Por isso, uma possível transferência do jogador ao Bahia foi ventilada, mas o alto salário do atacante dificulta uma ida para Salvador.