Volante elogia Cristiano Ronaldo, mas afirma que time inglês também tem "jogadores fantásticos"

O volante brasileiro Sandro demorou um pouco, mas se adaptou ao futebol inglês e assumiu a titularidade do Tottenham. Com a boa fase da equipe, que passou às quartas de final da Liga dos Campeões , o jogador ganhou destaque e garantiu que o time não tem medo do Real Madrid , adversário na próxima fase da principal competição europeia.

A primeira partida será disputada em Madri e Sandro garantiu que não se preocupa com a partida. "Vamos sem medo algum ao Santiago Bernabéu. É meu sonho e de qualquer jogador profissional enfrentar o Real nas quartas de uma Champions ", disse o jogador, à "Sky Sports".

Apesar disto, o volante não quis menosprezar os merengues, lembrando que a equipe rival é muito qualificada. "Sabemos que ele têm alguns dos melhores jogadores do mundo, como o Cristiano Ronaldo e o Di María ", comentou, antes de exaltar seus companheiros.

"Mas nós também temos jogadores fantásticos. Não teríamos chegado até aqui na competição se não tivéssemos", analisou.

O atleta, ex- Internacional , afirmou que ainda não está inteiramente adaptado ao futebol inglês, mas que está no caminho certo. "Trabalhei duro no treinamento para tentar aprender o estilo do futebol inglês. Não sinto que tenha aprendido ainda 100%, mas estou perto e continuarei trabalhando assim."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.