Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sandro comemora estreia com vitória na Liga dos Campeões

Tottenham derrotou fora de casa o Milan por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da competição continental

Gazeta Esportiva |

Dificilmente o volante Sandro imaginaria uma estreia tão boa na Liga dos Campeões, principal campeonato de clubes do mundo, como a ocorrida na última terça-feira, na vitória por 1 a 0 de seu time, o Tottenham, sobre o Milan, em pleno San Siro, na partida de ida das oitavas de final do torneio.

"Foi espetacular jogar uma partida da Champions League e ainda mais com todo clima do estádio e enfrentando um grande adversário, que conta com jogadores diferenciados", comemorou o brasileiro, ex-jogador do Internacional.

Sandro chegou ao Tottenham no início deste ano, depois de ter disputado o Mundial de Clubes com o clube gaúcho. Novamente participando de um torneio continental, só que desta vez na Europa, o volante analisou o desempenho surpreendente dos ingleses como visitantes.

"O resultado foi muito importante para o nosso time. Em mata-mata sabemos que é fundamental um bom placar no primeiro jogo, ainda mais fora de casa e marcando gol. Soubemos nos defender e agora temos pela frente um grande desafio no segundo jogo", comentou o jogador.

Assim como Sandro, o Tottenham participou neste ano pela primeira vez de uma fase de grupos da Liga dos Campeões e, já no seu ano de debute, conseguiu avançar para a fase eliminatória. Para seguir surpreendenedo, o clube inglês necessita apenas de um empate na partida de volta, no dia 9 de março, em Londres, para se classificar para as quartas de final.

Leia tudo sobre: tottenhaminglaterrasandromilanitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG