Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sandro comemora boa vitória do Tottenham e retorno aos titulares

Recuperado de lesão na panturrilha há pouco mais de um mês, volante voltou ao time neste no sábado

Gazeta |

O Tottenham garantiu uma boa virada por 3 a 1 diante do West Bromwich , no duelo válido pelo Campeonato Inglês . Titular na partida, o brasileiro Sandro comemorou o resultado da equipe londrina fora de casa, alcançando assim dez jogos de invencibilidade nesta temporada da competição nacional.

Sandro atuou por 80 minutos contra o West Bromwich pela 13ª rodada do Inglês. Ao todo, o time soma nove vitórias e um empate desde o início de setembro, mantendo-se assim na terceira posição com 28 pontos conquistados.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

Ciente do bom momento do time, o volante brasileiro comemorou sua atuação e a oportunidade de voltar a jogar como titular pelos Spurs. "Estamos apresentando uma campanha de quem vai brigar pelo título. A gente sabe do alto nível da competição, mas dentro de campo tudo está saindo bem. Pessoalmente, fico muito contente por contribuir, seja entre os 11 ou entrando depois. O desafio maior agora é manter o alto nível", disse Sandro.

Recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, Sandro voltou aos gramados há pouco mais de um mês e agora foca na próxima partida do time na Liga Europa. Na quarta-feira ele estará à disposição do técnico Harry Redknapp para o duelo com o PAOK, da Grécia, que pode devolver aos ingleses a liderança do Grupo A.

"Nossa chave está muito equilibrada. Por isso, não podemos deixar de fazer o dever de casa se quisermos a classificação. Com o estádio lotado e o futebol que a gente vem mostrando, as equipes têm dificuldades de nos enfrentar. Tomara que na quarta não seja diferente", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterratottenhamsandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG