Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sandro busca afirmação no Brasil para a disputa das Olimpíadas

Volante do Tottenham já atuou em sete partidas pela seleção brasileira e marcou um gol, no amistoso contra o Gabão em 2011

Gazeta |

Apontado como um dos volantes titulares da seleção brasileira que disputará as Olimpíadas de 2012, em Londres, o volante Sandro foi convocado novamente para o time principal de Mano Menezes nesta terça-feira e comemorou a chance de poder mostar o seu valor ao treinador da equipe nacional. Ciente da forte concorrência que terá pela frente, o jogador apostou em um bom desempenho nos próximos amistosos para superar os seus concorrentes e garantir sua vaga entre os titulares.

Leia mais: Sem Kaká, convocação da seleção tem R10 e novidade no gol

Getty Images
Sandro se diz animado com nova convocação de Mano Menezes
"Estou muito feliz por ser chamado novamente, ainda mais no começo de um ano tão importante para a seleção. Nunca escondi que um dos meus principais objetivos é disputar as Olimpíadas e ajudar o Brasil a conquistar o título inédito. Podemos fazer história com essa camisa e é essa meta que o grupo tem em mente. Espero seguir nesse caminho de afirmação na seleção principal e olímpica, para alcançar o sonho do título e sempre ser lembrado", destacou o atleta do Tottenham.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ao lado de Elias, Fernandinho, e Hernanes, Sandro ainda não sabe se será titular diante da Bósnia, no amistoso que será realizado no próximo dia 28. Os treinamentos durante a semana deverão ditar a preferência de Mano Menezes e sua escalação entre os onze atletas iniciais também não foi descartada pela comissão técnica.

Confira ainda: Seleção brasileira tira Lucas de clássico e deixa Leão irritado

Além do bom retrospecto no Tottenham, o volante também já esteve presente em sete partidas pela seleção brasileira. O atleta anotou um gol na partida contra o Gabão, no final de 2011, mas teve suas participações na Copa América daquele ano prejudicadas por edemas na panturrilha e no joelho esquerdo.

E mais: Mano Menezes promete convocar mais olímpicos para jogos nos EUA

Com apenas 22 anos, Sandro também integrou o elenco que foi convocado pelo técnico Dunga para a Copa da África do Sul. O volante ficou entre os sete suplentes do time que acabou sendo eliminado nas quartas de final do torneio mundial. Na ocasião, a seleção sucumbiu ao poderio ofensivo da França, nas quartas de final, e foi eliminada ao perder o decisivo confronto por 1 a 0.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG