Não vou ficar chorando se o Palmeiras jogar com reservas - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sanchez: Não vou ficar chorando se o Palmeiras jogar com reservas

Eles têm 30 profissionais que vão fazer o melhor em campo, afirmou o presidente Corinthiano. Rival paulista enfrenta o Fluminense no final de semana

Gazeta Esportiva |

Geralmente provocativo ao São Paulo, o presidente corintiano Andrés Sanchez foi político ao falar sobre o jogo entre Palmeiras e Fluminense, que interessa ao Corinthians na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari poderá utilizar reservas no domingo, mesmo após a eliminação na Copa Sul-Americana.

"Não vou ficar chorando se o Palmeiras jogar com reservas", minimizou Sanchez, em entrevista ao "SporTV", confiando no comprometimento do rival. "Eles têm 30 profissionais que vão fazer o melhor em campo."

Para ser campeão brasileiro, o Corinthians depende de um tropeço do líder Fluminense contra Palmeiras ou Guarani. Irritados com a derrota para o Goiás na Sul-Americana, os torcedores palmeirenses já começaram a pressionar a equipe para não favorecer o maior rival no final de semana.

Nesta quinta-feira, contudo, a preocupação de Andrés Sanchez já era com a próxima Copa Libertadores da América. O presidente do Corinthians minimizou o fato de seu time não ser cabeça de chave no torneio.

"No ano passado, fomos beneficiados dessa maneira e acabamos caindo fora. Na Libertadores, não tem nada fácil. Mas, se continuarmos disputando durante três ou quatro anos seguidos, com certeza seremos campeões", vislumbrou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianspalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG