Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sanchez quer reforços top de linha. Se falhar, não trará ninguém

Cartola descarta contratar coadjuvantes. Se não conseguir protagonistas, diz que elenco está fechado

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

Andrés Sanchez sempre diz que não pode iludir o torcedor. Em todas as declarações sobre contratações tenta se mostrar comedido para não "alimentar sonhos". Se for coerente com o que diz, o presidente corintiano ao menos anima o torcedor com suas últimas palavras sobre os prováveis reforços do time para este início de temporada. 

"A gente sabe que precisamos de mais um zagueiro, mais dois meias e um atacante. A política é essa: estamos buscando top de linha, não vamos arriscar. Se não trouxer esses top de linha, vamos com o que temos", disse Andrés em entrevista à Rádio Coringão, emissora oficial do clube na internet. "Futebol não é sempre uma ciência exata, às vezes, você traz alguém que não dá certo. Outras vezes, busca um jogador que é pouco falado e ele dá muito certo. O importante é termos um grupo forte, unido e focado", completou.

Gazeta Press
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que só trará jogadores "top de linha"

O Corinthians contratou apenas o zagueiro Wallace, do Vitória. Ele já treina em Itu com os companheiros e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira.

A diretoria corintiana já procurou os zagueiros Manoel, do Atlético-PR, e Edu Dracena, do Santos, mas os dois têm longos contratos com seus clubes e o Corinthians não tem condições de trazê-los sem parceiros. O atacante Willian, do Figueirense, que está mais para ser coadjuvante, é quem ainda pode chegar nos próximos dias.

Luís Fabiano, do Sevilla, Adriano, da Roma e Marcinho, do Qatar SC também estiveram nos planos corintianos. Destes, apenas o menos badalado deles, Marcinho tem mais chances de ser contratado. Ele tem contrato até maio com seu clube e se conseguir antecipar esta liberação pode chegar.

Outro jogador "top de linha" consultado por Andrés foi o volante Cristian, que teve passagem pelo clube entre 2008 e 2009, e que está no Fenerbahce. Como tem contrato até 2012, teria de conseguir uma mãozinha do clube turco. Este, por sua vez, não está tão generoso assim.

Leia tudo sobre: corinthiansandrés sanchez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG