Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sanchez promete não atrapalhar negociação do Grêmio com Kleber

Presidente do Corinthians telefonou a dirigentes gaúchos nesta sexta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Kleber ainda não definiu qual será o seu futuro em 2012
O presidente do Corinthians , Andres Sanchez, telefonou, nesta sexta-feira, aos dirigentes do Grêmio e prometeu não atrapalhar a negociação com Kleber. Foi o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe quem confirmou os contatos:

Veja também: André Lima se recusa a jogar no Palmeiras

“Ele ligou para mim e para o presidente (Paulo Odone). Nos foi passado que não haverá disputa. Eles estão, sim, esperando o desfecho para depois tentar alguma coisa caso o jogador não feche com o Grêmio. É isso. É uma relação cordial que temos".

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Palaipe conheceu Sanchez na época em que Mano Menezes foi treinador da equipe paulista. Desde então, ambos têm boa relação. Na quinta-feira, porém, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves disse que o atacante é “bem vindo” no Parque São Jorge.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

O Grêmio mantém o discurso de aguardar até sábado por uma resposta do jogador. Kleber esteve em Porto Alegre na quarta-feira e pediu tempo para pensar na proposta. No Corinthians, o gerente de futebol, Edu Gaspar, diz que o clube, por meio do seu presidente, expressou o respeito às negociações iniciadas entre o Grêmio e o jogador. Ele até brincou com a proximidade de acordo entre as duas partes.

"Estou com o Duílio (diretor de futebol) e ele está dizendo que o Kleber já deve estar até tomando chimarrão", disse o gerente, insinuando que o atacante está começando a adotar um dos mais tradicionais hábitos dos gaúchos.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011klebercorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG