"O corintiano já está aprendendo que não se vive só de títulos", declarou o mandatário do clube

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não está preocupado com a escassez de títulos da equipe nesta temporada. De acordo com o presidente alvinegro, as conquistas corintianas na temporada foram outras.

"Não ganhamos títulos, mas construímos um CT, vamos fazer um estádio, estamos, administrativamente falando, bem encaminhados, a torcida está crescendo, temos a maior marca do futebol brasileiro... Mas títulos nós vamos ganhar e perder", afirmou o presidente.

Segundo o mandatário, a torcida corintiana já entendeu que nem sempre é possível vencer campeonatos. "O corintiano já está aprendendo que não se vive só de títulos. É claro que títulos são importantes, é o ápice de tudo que nós estamos buscando, mas é difícil", analisou.

Andrés acredita, ainda, que o Corinthians perdeu o título do Brasileirão por seus próprios erros na temporada. "O Campeonato Brasileiro começa e temos 20 clubes, com oito ou nove candidatos ao título, mas neste ano perdemos por erros nossos, por bobeira. Não quero menosprezar o Fluminense, mas cometemos erros que não podíamos", comentou.

No ano de seu centenário, o Corinthians sequer se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista, caiu nas oitavas de final da Copa Libertadores da América e ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, apesar de ter lutado pelo título até a última rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.