Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sanchez: "Corinthians terá reforços 'de ponta' para o Brasileiro"

Presidente do clube diz que time não está "dando show", mas ressalta "raça" do atual elenco

Gazeta |

O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, elogiou bastante os atletas do atual elenco da equipe. Entretanto, ele não esconde que deseja ver o time mais forte para a disputa do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre. De acordo com o mandatário, de dois a quatro jogadores "de ponta" serão contratados.

"Precisamos de reforços para o Brasileiro, mas o torcedor pode ficar tranquilo, pois contrataremos de dois a quatro grandes jogadores. Queremos atletas de ponta, muitos que nem jogam no Brasil", prometeu o dirigente, em entrevista à "TV Corinthians", canal oficial do clube paulista.

Apesar disto, Sanchez não deixou de elogiar quem está no elenco atual. Segundo ele, os atletas que estão jogando o Campeonato Paulista têm qualidade e têm jogado da maneira que agrada a torcida corintiana: com raça.

"Não estamos fazendo pré-temporada no Paulistão. Queremos o título e o time pode não estar dando show, mas está focado, correndo, vibrando e suando a camisa. Do jeito que a Fiel gosta", lembrou Andrés.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG