Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sanchez aponta Gobbi como candidato mais forte para substituí-lo

Presidente do Corinthians vê no ex-diretor o melhor perfil para ser o nome da situação nas eleições de dezembro

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O presidente Andrés Sanchez já começou a planejar o caminho para o seu sucessor no comando do Corinthians. Em entrevista ao canal PFC, Sanchez disse que Mário Gobbi é o nome mais forte para ser o candidato da situação nas eleições de dezembro. “O Mário Gobbi é um nome forte, é um nome interessante para o Corinthians", declarou. Gobbi, ao iG, diz que aceita o desafio.

undefined
Gobbi aceitaria convite para ser o candidato de Andrés

Ex-diretor de futebol na gestão de Andrés, Gobbi deixou o cargo em dezembro de 2010 após três anos à frente do departamento. Na saída, deu indícios que poderia voltar a ocupar um cargo em carta aberta à torcida corintiana.

Gobbi disse que vê com bons olhos um retorno ao corpo diretivo do Corinthians para um desempenhar uma função de mais destaque. “Acho que volto a trabalhar no Corinthians no fim do ano, mas não como diretor. Seria um retrocesso ser diretor. Quero ir para frente. Ocupar um cargo maior. E se o Andrés achar que eu sou o nome certo vou aceitar o convite”, disse o ex-diretor, ao iG.

Gobbi, que é delegado, diz que os últimos três meses têm sido muito bons, mas que se “o chamado” de Andrés acontecer, pode se tornar candidato no fim do ano. “Fazia três anos que não podia ficar tanto tempo com minha esposa, viajar com ela, ter fins de semana de folga. Eu acho que em um ano vai dar para recuperar o desgaste dos últimos três”, disse.

Além de Gobbi, há pelo menos mais dois fortes nomes para a vaga de candidato de Andrés Sanchez nas eleições. Roberto de Andrade, atual diretor de futebol e 1º vice-presidente do clube, e André de Oliveira, diretor administrativo do clube. A decisão final do grupo que apoia Sanchez sobre o nome que será escolhido acontece entre março e abril.

Leia tudo sobre: corinthiansmário gobbiandrés sanchez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG