Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

San Martín vai ao México para definir Grupo 1 contra o San Luís

Equipe peruana se une ao Libertad, do Paraguai, entre os classificados da chave na Libertadores se vencer

Gazeta |

O Grupo 1 da Libertadores pode ter uma definição precoce nesta terça-feira. Caso o Universidad San Martín, do Peru, vença o San Luís, no México, o grupo estará definido, com os peruanos e o Libertad, do Paraguai, já classificados. A partida, na cidade de San Luís, será às 23h30 (horário de Brasília).

Com seis pontos, o San Martín é o segundo colocado, apenas atrás dos paraguaios do Libertad, que somam dez. Com uma vitória, o clube tem grandes chances de já finalizar a sua classificação, já que chegará aos nove e dificilmente será alcançado pelo Once Caldas, da Colômbia.

O Once, inclusive, ainda pode se manter vivo na competição, mas, para isto, precisa bater o líder Libertad, também nesta terça-feira. A partida, no Paraguai, será às 21h15 (horário de Brasília).

Outro grupo que também terá partida nesta terça é o Grupo 4. Os dois líderes, Caracas e Universidad Católica, jogam na Venezuela e qualquer coisa ainda pode acontecer, já que apenas três partidas foram disputadas neste grupo, que está embolado. Com uma vitória, os chilenos podem assumir a ponta e ficarem próximos da classificação.

Leia tudo sobre: peruméxicocopa libertadores 2011futebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG