Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

San Luís e Once Caldas empatam e ficam longe da classificação

Resultado prejudicou as duas equipes, que continuam nas duas últimas posições da chave 1 da Libertadores

Gazeta |

No jogo que encerrou a rodada desta quarta-feira da Copa Libertadores, o San Luís-MEX recebeu o colombiano Once Caldas-COL, já na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília). Em partida válida pelo grupo 1, as duas equipes empataram por 1 a 1 após três rodadas e viram as chances de classificação ficarem mais complicadas.

O time mexicano marcou primeiro no confronto, com o atacante colombiano Rentería, ex-Internacional e Atlético-MG, abrindo o placar logo aos três minutos do primeiro tempo após receber passe em profundidade e chutar na saída do goleiro rival.

O empate veio ainda na primeira etapa, aos 18 minutos, com uma defensável cobrança de falta de Michael Arroyo que o goleiro Luís Martinez, do time mexicano, aceitou. O jogo seguiu disputado, mas com pouca qualidade e terminou com o mesmo placar.

O resultado prejudicou as duas equipes, que continuam nas duas últimas posições da chave 1. O Once Caldas soma dois pontos e é o terceiro colocado, enquanto que o San Luís é o último com apenas um ponto. O líder do grupo é o Universidad San Martín-PER, com seis, e o segundo é o Libertad-PAR, com quatro.

Na próxima rodada, os jogos serão invertidos: Once Caldas e San Luís jogam na Colômbia, e tambem o Universidad San Martín e o Libertad se enfrentam no Peru. Os dois jogos serão válidos pela quarta rodada e estão marcados para o próximo dia 15 de março.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG