Gerente de futebol do Palmeiras espera concluir negociação com o ex-santista até a próxima semana

A definição da contratação do meia Wesley pelo Palmeiras será conhecida apenas no início da próxima semana. O gerente de futebol do clube do Palestra Itália, César Sampaio, reitera que as partes ainda precisam caminhar em alguns detalhes para a conclusão do negócio.

Leia mais: Próximo do acerto com o Palmeiras, Wesley é elogiado por Daniel Carvalho

Cauteloso, o Sampaio coloca que há uma possibilidade de fracasso da transação, mesmo com a presença de Wesley no Brasil. O meio-campista desembarcou na capital paulista nesta sexta-feira de manhã.

"Ainda existe risco de não concretizar, podemos dizer que andou 70%, temos outros 30% para andar", afirmou Sampaio, antes do jogo deste sábado entre Palmeiras e Ituano, no Pacaembu.

Durante a semana, o Palmeiras entrou em acordo com o Werder Bremen, da Alemanha, o dono dos direitos federativos, e com o próprio Wesley. Contudo, ainda há uma diferença na questão da quantia referente ao procurador do jogador.

"As partes mais importantes já foram acertadas, esses detalhes que faltam a gente qualifica de menor importância, mas podem ser um problema se uma das partes não ficar satisfeita", emendou Sampaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.