O gerente de futebol do Palmeiras desistiu de contratar o zagueiro do Figueirense para substituir o machucado Thiago Heleno

Na busca de um substituto para o zagueiro Thiago Heleno, que será submetido uma cirurgia, o Palmeiras recebe um duro golpe na negociação com Edson Silva , do Figueirense. O gerente de futebol da equipe, César Sampaio, diz que o nome do atleta deixa a pauta do time paulista.

Leia mais: Palmeiras se enrola com planos para 2012 dentro e fora de campo

"O Edson Silva está descartado porque acertou com outra equipe", afirmou o ex-volante, em entrevista à Rádio Globo nesta quinta-feira. A desistência palmeirense seria em função de um rival na capital paulista. Em fase de reformulação do grupo, o São Paulo estaria forte na concorrência pelo zagueiro.

Confira ainda: CBF reconhece erro em ranking, e Palmeiras assumirá liderança

Enquanto isso, o técnico Luiz Felipe Scolari demonstra pessimismo em relação aos reforços do Palmeiras e já admite trabalhar "com o que estiver nas mãos". Até o momento, o time paulista contratou apenas o lateral esquerdo Juninho, outro destaque do Figueirense no Campeonato Brasileiro-2011.

"Infelizmente o mercado está inflacionado. Em relação aos nomes que estão na nossa lista, a maioria dos atletas é bem remunerada. A gente precisa ajustar o nosso bolso, mas as coisas vão acontecer", apostou Cesar Sampaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.