Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sampaio Corrêa-MA tem mudanças para duelo contra o Santo André

Treinador Sandow Feques barrou dupla de ataque titular para confronto da segunda fase da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

Sampaio Corrêa e Santo André fazem, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), em São Luis-MA, o primeiro duelo entre os times pela segunda fase da Copa do Brasil.

Pelo time do Maranhão, que eliminou o Sport na primeira fase, o técnico Sandow Feques deve mudar a dupla de ataque para o jogo contra os andreenses. Segundo ele, a equipe tem perdido muitas chances de gol e, por isso, a dupla de ataque será Rôni e Júnior Chicão. O então titular, Carlos Renato, foi barrado. Jack Jone, recuperado de lesão, voltou aos treinos e deve ser opção no banco de reservas.

Após um treino de finalizações, Feques afirmou que o meio-campista Leandro Mineiro está vetado e, assim, o meio-campo deverá ter Luiz Maranhão, Ismael, Eloir e Kléo. Na defesa, os zagueiros Johildo e Robinho estão com problemas clínicos e são dúvida. Caso não tenham realmente condições, Mimica e Germano serão os titulares.

Assim, o Sampaio Corrêa-MA deverá ter a seguinte escalação: Rodrigo Ramos; Bruno Limão, Johildo (Mimica), Robinho (Germano) e Deca; Ismael, Luís Maranhão, Eloir e Kléo; Júnior Chicão e Rôni.

No Santo André, a fase da equipe não é das melhores. Derrotado no último final de semana pelo São Paulo, por 3 a 0, no Campeonato Paulista, o time é apenas o penúltimo colocado no Estadual.

Sem escalação definida pelo técnico Sandro Gaúcho e tentando esquecer a má fase, a equipe do ABC terá uma "arma secreta": o atacante Célio Codó. Revelado pela equipe maranhense, o atacante, de 23 anos, foi trazido para o Santo André após se destacar na Série D do Campeonato Brasileiro no time.

Campeão da Copa do Brasil em 2004, o Santo André eliminou o Naviraiense na primeira fase do torneio deste ano, e Célio Codó marcou um dos gols na partida de ida, que foi vencida pelo time do ABC por 2 a 1.

Caso vença a partida por dois ou mais gols de vantagem, o Santo André elimina a partida de volta entre as equipes, marcada para o dia 6 de abril, no ABC.

Leia tudo sobre: Copa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG