Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Salgueiro quer manter boa fase na defesa para bater o Vitória-PE

Técnico Cícero Monteiro tem dúvidas na lateral esquerda e no meio-campo para escalar a equipe no Estadual

Gazeta |

Com uma defesa bem postada, o Salgueiro não tomou gols nos últimos quatro jogos do Campeonato Pernambucano, período no qual conseguiu duas vitórias e dois empates na competição. Para continuar sonhando com uma vaga para as semifinais, a equipe visita nesta quarta-feira o Vitória-PE, fora de casa, às 21h (horário de Brasília), no estádio Carneirão.

Com 14 pontos, o clube do Sertão pernambucano está a quatro da zona de classificação para a próxima fase do Estadual, e sabe que uma vitória fora de casa deixará a equipe mais próxima do principal objetivo neste começo de temporada.

Para começar a partida desta quarta, o técnico Cícero Monteiro tem duas dúvidas na escalação. Na lateral esquerda, Aldvan disputa vaga com Siderval, e na armação, Paulinho e Edu Chiquita duelam pela posição.

Dessa maneira, o provável Salgueiro para enfrentar o Vitória terá a seguinte formação: Marcelo; Rogério Rios, Eridon, Henrique e Aldvan (Siderval); Wendell, Josa, Paulinho (Edu Chiquita) e Clebson; Hugo Henrique e Fagner.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG