Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Salgueiro perde novamente por 5 a 3 e recupera o Icasa na Série B

Time pernambucano repetiu placar da partida de sábado e por isso continua na zona de rebaixamento

Gazeta |

Não contente em ter perdido para o Bragantino no último sábado por 5 a 3, o Salgueiro repetiu o resultado três dias depois. Com Júnior Xuxa inspirado, o Icasa venceu os pernambucanos em Paulista (PE) e saiu da zona do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com os três pontos, o time cearense, agora com 21, ultrapassou e deixou o São Caetano e o Guarani em situação complicada na competição. O time do ABC paulista foi superado pelo Náutico, enquanto o de Campinas empatou com o Paraná por 1 a 1. Já o Salgueiro continuou na zona da degola, com apenas 13 pontos.

Na próxima rodada, o Icasa, do técnico Márcio Bittencourt, receberá o Goiás no Romeirão. Ao passo que o Salgueiro buscará a reabilitação em Campinas, contra o Guarani.

AE
Salgueiro e Icasa fizeram jogo emocionante

O jogo
O equilíbrio prevaleceu até os 13 minutos, quando Júnior Xuxa cobrou falta venenosa na área. A bola passou por todo mundo e morreu nas redes do goleiro Luciano.

Anfitrião, o Salgueiro não entregou os pontos, se armou e, dez minutos depois, deixou tudo igual. Depois de rápida trama ofensiva, Clebson cruzou e Fabrício Ceará arrematou.

O duelo voltou a ficar parelho, mas um cartão vermelho atrapalhou a vida dos mandantes. Clebson recebeu o segundo amarelo na marca dos 39, cinco minutos antes de Marciano aproveitar a sobra e deixar o Icasa novamente no comando do placar. Na volta do intervalo, contudo, o Salgueiro igualou logo aos dois minutos. O lateral Tamandaré cruzou e Fabrício Ceará - livre, leve e solto - escorou de cabeça para marcar mais um.

Mas a alegria dos anfitriões durou pouco. Aos sete, o zagueiro Everaldo cabeceou tiro de canto, anotou o terceiro do Icasa e deixou o embate ainda mais apimentado. Nove minutos depois, em jogada semelhante, os pernambucanos ampliaram, com Preto, após outra bola de Júnior Xuxa.

Aí foi a vez de os donos da casa reagirem com agilidade. No minuto seguinte, Pio chutou rasteiro e furou a meta de Marcelo Pitol. No entanto, o herói da noite, Júnior Xuxa, fez mais um e definiu o segundo revés por 5 a 3 seguido nas estatísticas do Salgueiro.

Leia tudo sobre: icasa-cesalgueiro-pesérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG