Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Salgueiro faz parceria com Vasco

Clube de Pernambuco vai receber alguns jogadores jovens do time carioca para a disputa do Estadual

iG São Paulo |

De acordo com informações do site do Salgueiro, jogadores do Vasco serão emprestados ao time pernambucano em 2011 e jovens revelações do time do Nordeste seguirão para o Rio de Janeiro, sem ônus. O Salgueiro disputará o campeonato estadual e a Série B em 2011.

O diretor de futebol do clube, Clebel Cordeiro, e o superintendente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, se reuniram para fechar uma parceria na última semana. “Quando subimos para a Série B, Rodrigo Caetano me ligou para dar os parabéns. Eu o havia conhecido em Caruaru, quando o Vasco veio jogar a Copa do Brasil contra o Central. Aproveitamos para falar sobre uma possível parceria. Viajamos ao Rio de Janeiro, na última terça-feira e fechamos um acordo”, confirmou Clebel.

Segundo ele, de três a quatro jogadores do Vasco serão emprestados sem ônus para o Salgueiro para a disputa do Campeonato Pernambucano e da Série B. “Os salários serão pagos pelo Vasco e, em troca, atletas dos juniores serão observados pelos dirigentes vascaínos. O Vasco terá 60% dos direitos federativos dos atletas que escolher”, disse o dirigente do time pernambucano.

Leia tudo sobre: salgueiro-pevascoparceria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG