Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Saimon e Misael são testados como titulares do Grêmio

Recém-contratado, volante Souza participou de primeiro treino no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Misael, 17 anos, teve boa participação na Copinha
Caio Júnior definiu os substitutos dos suspensos Naldo e Fernando no Grêmio . No treino da manhã desta terça-feira, o treinador testou Saimon e Misael. A dupla deve ser titular contra o São José, sábado, às 16h20min, no Passo D’ Areia, na última rodada da fase classificatória do Gauchão. O trabalho também marcou o primeiro treino do recém-contratado Souza.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

A ideia tática da equipe foi mantida. No clássico 4-4-2, o Grêmio está invicto há quatro jogos. A escalação foi: Victor; Gabriel, Saimon, Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Misael, Marco Antonio e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno. Vale lembrar que Vilson, Julio Cesar e Léo Gago estão machucados .

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Se o time for mantido, Misael irá estrear como titular. O jovem de 17 anos foi destaque do time gaúcho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Saimon retomaria a titularidade perdida nas primeiras rodadas do Estadual. No decorrer da atividade, o treinador ainda fez duas alterações: saiu Misael e entrou Souza e André Lima ganhou chance na vaga de Marcelo Moreno.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado do Porto por empréstimo até o fim da temporada, Souza chegou na noite de segunda-feira a Porto Alegre. Ainda não foi apresentado oficialmente, porém, começou a trabalhar.

Em 3º lugar na Chave 2, o Grêmio tem 13 pontos. O São José, o 4º da Chave 1, tem dez pontos.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012saimonmisael

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG