Recém-contratado, volante Souza participou de primeiro treino no Olímpico

Misael, 17 anos, teve boa participação na Copinha
AE
Misael, 17 anos, teve boa participação na Copinha
Caio Júnior definiu os substitutos dos suspensos Naldo e Fernando no Grêmio . No treino da manhã desta terça-feira, o treinador testou Saimon e Misael. A dupla deve ser titular contra o São José, sábado, às 16h20min, no Passo D’ Areia, na última rodada da fase classificatória do Gauchão. O trabalho também marcou o primeiro treino do recém-contratado Souza.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

A ideia tática da equipe foi mantida. No clássico 4-4-2, o Grêmio está invicto há quatro jogos. A escalação foi: Victor; Gabriel, Saimon, Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Misael, Marco Antonio e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno. Vale lembrar que Vilson, Julio Cesar e Léo Gago estão machucados .

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Se o time for mantido, Misael irá estrear como titular. O jovem de 17 anos foi destaque do time gaúcho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Saimon retomaria a titularidade perdida nas primeiras rodadas do Estadual. No decorrer da atividade, o treinador ainda fez duas alterações: saiu Misael e entrou Souza e André Lima ganhou chance na vaga de Marcelo Moreno.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado do Porto por empréstimo até o fim da temporada, Souza chegou na noite de segunda-feira a Porto Alegre. Ainda não foi apresentado oficialmente, porém, começou a trabalhar.

Em 3º lugar na Chave 2, o Grêmio tem 13 pontos. O São José, o 4º da Chave 1, tem dez pontos.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.