Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Saída de Fábio Rochemback faz Grêmio buscar volantes na base

Felipe Guedes e Misael passam a integrar grupo profissional de Caio Júnior

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Felipe Guedes treinou no time reserva do Grêmio
O Grêmio buscou nas categorias de base a reposição para a saída de Fábio Rochemback . A partir desta segunda-feira, Felipe Guedes, 20 anos e Misael, 17 anos, fazem parte do grupo profissional comandado por Caio Júnior.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A necessidade foi reforçada com a baixa de Gilberto Silva que, com dores musculares, não participou do jogo-treino dos reservas contra o time suplente do Cerâmica, time de Gravataí que disputa o Gauchão – os titulares, após a derrota para o Juventude , fizeram apenas um trabalho de recuperação física. Felipe começou como titular, Misael ficou no banco.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Felipe chegou ao Olímpico em 2009 contratado do Londrina. Misael, revelado pelo próprio clube gaúcho, disputou a Copa São Paulo. Estava de férias até o final de fevereiro, porém, foi convocado a se apresentar.

Caio Júnior escalou a seguinte equipe: Marcelo Grohe; Edilson, Pablo, Naldo e Bruno Collaço; Felipe Guedes, Marco Antonio, Marquinhos, Felipe Nunes e Leandro; Yuri Mamute. No banco ficaram jogadores como Miralles, fora dos planos do treinador , e Junior Viçosa.

Estes dois entraram no segundo tempo da partida, vencida por 2 a 0, gols de Marco Antonio e Leandro. O Grêmio se reapresenta na tarde de terça-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012misaelfelipe guedes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG