Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Saída de Benítez da Inter será decidida após o Mundial de Clubes

Presidente do time italiano diz que não vai levar em conta os resultados da competição

EFE |

O técnico da Inter, o espanhol Rafa Benítez, permanecerá à frente da equipe até o Campeonato Mundial de Clubes, afirmou recentemente o presidente e proprietário do clube milanês, Massimo Moratti.

A imprensa italiana diz nesta quinta-feira que após o Mundial de clubes, que está sendo disputado em Abu Dhabi e cuja final está prevista para 18 de dezembro, Moratti decidirá sobre o futuro de Benítez, sem levar em conta os resultados da competição.

A paciência de Moratti, quem até agora sempre confirmou a permanência do treinador, chegou ao fim na terça-feira passada, quando a Inter perdeu de 3 a 0 para o Werder Bremen pela Liga dos Campeões, acumulando a quarta derrota em seis jogos.

Sobre o futuro de Benítez pesa a posição no campeonato, pois está a dez pontos do líder, o Milan, além da longa lista de atletas no departamento médico, dito por muitos como consequência da pouca preparação física.

Moratti disparou contra os jogadores, sobre os quais disse que "não estão tendo caráter suficiente para superar os obstáculos".

"Benítez tem que dirigir a equipe e fazer com que funcione como um relógio, como esta equipe demonstrou no passado", acrescentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG