Recuperação do antigo titular vai coincidir com a ida do jovem para a seleção brasileira sub-20

Se fosse combinado talvez não desse tão certo. Quando for perder Oscar para a seleção brasileira sub-20, o Inter ganhará o reforço de Andrezinho , que se recupera de lesão. Os dois são concorrentes diretos por uma vaga no time de Falcão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Oscar teve confirmada na quinta-feira a convocação para a seleção brasileira sub-20 . Ficará à disposição do Inter nas próximas três partidas, até se apresentar na Granja Comary, no dia 4 de julho. O selecionado de Ney Franco fará um período de treinos no Rio de Janeiro e depois seguirá para a Colômbia, onde será disputado o Mundial da categoria (entre 29 de julho e 26 de agosto). O jovem poderá desfalcar o time por até 11 partidas do Brasileirão .

Andrezinho(D) está se recuperando de lesão
Gabriel Cardoso
Andrezinho(D) está se recuperando de lesão
Andrezinho fraturou a fíbula . Completa um mês de recuperação nesta sexta-feira. Ainda não está reintegrado ao grupo, algo que deve acontecer no início da próxima semana. Não enfrentará o Coritiba, neste domingo, 18h30, no Couto Pereira. Deverá ficar à disposição no outro fim de semana, dia 26, quando o Figueirense visita o Beira-Rio.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Já estou com saudades de vocês. Não falam mais em mim”, brincou Andrezinho, dirigindo-se aos jornalistas no treino da quinta-feira.

Falcão terá que decidir por um ou outro no máximo em dois jogos. Contra o Figueirense, e diante do Atlético-MG, dia 30 de junho. Depois, André terá caminho livre para retomar a titularidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.